CÁRITAS ARQUIDIOCESANA DE OLINDA E RECIFE

Cáritas - Arquidiocese de Olinda e Recife

Notícias

Cáritas Arquidiocesana lança edital para selecionar profissionais que atuarão em projeto com migrantes



 

A Caritas Arquidiocesana de Olinda e Recife divulgou nesta terça-feira, 13 de julho de 2021, edital de processo seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais para projeto de ajuda humanitária com migrantes a ser desenvolvido no território da Arquidiocese. O certame prevê vagas para Coordenador de Projeto, Técnico de Projeto, Educador Social e Auxiliar Administrativo.

Para concorrer é necessário enviar currículo atualizado com a comprovação de formação e experiência profissional, bem como carta motivacional até 18/07/2021 através do link https://forms.gle/aoSTjR5J3pRrxvKm9 Os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevista na semana seguinte. Confira todas as informações no edital completo.

A Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife desenvolve ações emergenciais e de promoção humana junto a diferentes pessoas em situação de vulnerabilidade social como juventudes, população em situação de rua e migrantes, atuando na organização e formação em vista da conquista e efetivação de direitos.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.