CÁRITAS ARQUIDIOCESANA DE OLINDA E RECIFE

Cáritas - Arquidiocese de Olinda e Recife

Notícias

Caritas Arquidiocesana lança edital para contratação de Auxiliar Administrativo



A Caritas Arquidiocesana de Olinda e Recife lançou, nesta segunda-feira, 27 de janeiro de 2020, edital de processo seletivo para Auxiliar Administrativo do Projeto Inclusão, Fé e Política: uma ação da Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife. A vaga é voltada para profissionais das áreas de Administração, Contabilidade e Ciências Econômicas.

Para concorrer é necessário enviar currículo atualizado com a comprovação da escolaridade e carta motivacional para o e-mail [email protected] até 05/02/2020. Os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevista na semana seguinte.

Desde sua criação, em 2017, a Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife tem incentivado pequenas iniciativas de transformação social promovidas pelas paróquias, pastorais, movimentos e grupos dentro do território da Arquidiocese de Olinda e Recife. O Projeto Inclusão, Fé e Política conta com o apoio da Misereor para desenvolver ações nas comunidades da Ilha de Itamaracá e Itapissuma, e com o objetivo promover a inserção de jovens e adultos no mundo do trabalho.

Confira o Edital Completo.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.