CÁRITAS ARQUIDIOCESANA DE OLINDA E RECIFE

Cáritas - Arquidiocese de Olinda e Recife

Notícias

Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife lança edital de processo seletivo



A Caritas Arquidiocesana de Olinda e Recife lança nesta sexta-feira, 03 de maio de 2019, o edital do processo seletivo para atuação no Projeto Cidadania e Justiça Social nas Comunidades: uma ação da Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife. Desde sua criação, em 2017, a Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife é um organismo voltado para o incentivo de pequenas iniciativas de transformação social promovidas pelas paróquias, pastorais, movimentos e grupos dentro do território da Arquidiocese de Olinda e Recife.

As Pastorais Sociais iniciaram um projeto social nas comunidades de Itapissuma e Itamaracá, entre os anos de 2015 a 2017. O projeto contou com o apoio da KZE/MISEREOR. Com a criação da Cáritas Arquidiocesana, houve o interesse em dar continuidade a iniciativa, enviando um projeto de continuação dos trabalhos. O novo projeto é denominado “Cidadania e justiça social nas comunidades: Uma ação da Cáritas Arquidiocesana de Olinda e Recife.” O Projeto deverá ser implementado no território da Arquidiocese de Olinda e Recife, especificamente na Ilha de Itamaracá, nas comunidades de Jaguaribe e Salinas, e no município de Itapissuma, na comunidade Ferro Velho. Os interessados devem preencher os pré-requisitos mencionados no Edital e enviar o currículo até 21/05/19.

Edital Cáritas AOR – Projeto Misereor Baixar

Fonte: Arquidiocese de Olinda e Recife

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.